Blog

Mostra de Cinema em Tiradentes 2020 e a Pousada Mãe d´Água sob o olhar de Fernanda Hallak d’Angelo

Durante a Mostra de Cinema em Tiradentes, tivemos o prazer em receber na Pousada Mãe d´Água, Fernanda Hallak d’Angelo, coordenadora de logística da Mostra.

A abertura dessa edição aconteceu nessa última sexta-feira, dia 24, com momentos inesquecíveis e lindas homenagens. Segundo Fernanda, “foi um momento muito emocionante! Ver esta 23ª edição tornar-se realidade mesmo diante de tantos desafios. Ter Antônio Pitanga e Camila Pitanga como nossos homenageados foi um presente! Atores e seres humanos incríveis! Deram um depoimento que, tenho certeza, tocou a todos ali presentes. Esta edição torna-se possível por contarmos com a parceria de patrocinadores, apoiadores, profissionais do audiovisual e por uma equipe dedicada de colaboradores. Uma rede que se fortalece para que a cultura aconteça”, afirma.

Nesta edição de 2020 a Mostra apresenta o cinema brasileiro contemporâneo e tem toda a programação gratuita com exibição de filmes, oficinas, debates, teatro de rua e shows musicais espalhados por pontos turísticos de Tiradentes.  De acordo com a coordenadora de logística, “ esperamos que seja uma oportunidade para encontros, reflexão, diversão para o público frequentador – comunidade local e turistas e convidados do evento”.

São 10 dias de uma programação intensa durante a Mostra de Cinema 2020, fazendo-se necessário a escolha como a Pousada Mãe d´Água, que por conta da sua localização, bem no centro de Tiradentes, em frente ao Largo das Forras, torna-se uma opção cômoda e confortável para a estadia de toda a equipe de produção da Mostra. “ A minha estadia na Pousada Mãe d´Água está sendo muito agradável! Conforto, equipe super atenciosa e localização perfeita! A Pousada Mãe d’Água é parceira da Mostra de Cinema desde sua primeira edição em 1998. E é sempre uma alegria passar esta temporada aqui’’. Conclui, Fernanda.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido